quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Doctor Who | Suma de Letras anuncia novos livros para 2015


Whovians de todo o Brasil, preparem-se pois o mercado literário receberá em 2015 mais livros inspirado na série britânica. O primeiro deles será Doctor Who: Mortalha da Lamentação e sairá em março pela Suma de Letras,  que também já publicou esse ano SHADA e Quando cair o verão e outras históriasCom o título original de Shroud of Sorrow, o livro trará uma aventura inédita com 11º Doutor e Clara Oswald, personagens interpretados respectivamente na série por Matt Smith e Jenna Coleman. Confira a sinopse:



É o dia seguinte ao assassinato de John F. Kennedy — e o rosto de pessoas mortas começa a aparecer por toda parte. O guarda Reg Cranfield vê o pai na névoa densa ao longo da estrada Totter Lane. A repórter Mae Callon vê a avó em uma mancha de café na mesa de trabalho. O agente especial do FBI Warren Skeet encontra seu parceiro falecido há muitos anos olhando para ele através das gotas de chuva no vidro da janela. Então os rostos começam a falar e gritar. São as Mortalhas, que se alimentam da tristeza alheia, atacando a Terra. Será que o Doutor conseguirá superar o próprio luto para salvar a humanidade?

Além disso, a Suma confirmou hoje através do seu twitter mais dois lançamentos para 2015. Veja:





O prisioneiro dos Daleks, de Trevor Baxendale, terá o 10º Doutor como protagonista, sem nenhuma companion, e têm previsão de lançamento para maio/junho. Já Cidade da morte, de Douglas Adams, trará novamente o 4º Doutor acompanhado da Romana II, que durante a série foram vividos por Tom Baker e Lalla Ward. A previsão de lançamento é para outubro do ano que vem. Vale lembrar também que esse ano um dos primeiros lançamentos do Selo Fantástica, da Editora Rocco, foi a coletânea de contos 12 histórias: 12 doutores com histórias inéditas de cada doutor desde a série clássica até a atual. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário