sábado, 22 de novembro de 2014

Mais dois livros de Gayle Forrman serão adaptados para o cinema


Em noticia publicada pelo The Hollywood Reporter, foi confirmado que a Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação para o cinema dos livros ´Just one day´ e ´Just one year´ (Apenas Um Dia e Apenas Um Ano, em português), ambos de Gayle FormanA autora americana é conhecida aqui no Brasil pelo best-seller Se eu ficar, publicado pela Editora Novo Conceito e recentemente adaptado para o cinema em filme estrelado por Chloë Grace Moretz. 


O livro Apenas Um dia foi lançado este mês pela editora enquanto que Apenas Um Ano está previsto para chegar às livrarias em fevereiro de 2015. A trama dos títulos conta a história de Allyson Healey e Willem, um jovem casal que se conhece em Paris e passam 24 horas juntos. O primeiro livro mostra o ponto de vista de Allyson, enquanto o segundo conta a versão de Willem. Confira a sinopse de Apenas um dia:


A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário