segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cartunista Christie Queiroz lança nova graphic novel do Cabeça Oca


Amanhã em Goiânia ocorrerá o lançamento da Graphic Novel Cabeça Oca em Terra Ronca – Livro Um: Reino dos Elfos, no Espaço Le Petit, na Av. Assis Chateaubriand, 71, em Goiânia. O lançamento chega para a comemoração de 25 anos de publicações do personagem criado pelo roteirista Christie Queiroz. Com roteiro de Christie e equipe criativa formada pelo capista da Disney Itália Andrea Freccero e o veterano autor Watson Portela, a HQ conta a história do personagem Cabeça Oca na Terra Ronca, o maior complexo de cavernas do mundo, onde Cabeça Oca, seu pai, a irmã Mariana e o inseparável amigo Pião estão passeando no fim de semana. Lá, eles encontram muitos mistérios e criaturas fantásticas, vivendo uma aventura tão divertida quanto perigosa.
O protagonista é conhecido por uma série de tiras publicadas em jornais da região Centro-Oeste do Brasil e já estrelou diversas coletâneas especiais. Há também o projeto de uma revista mensal em desenvolvimento para ser lançada em breve. 


Pelas redes sociais, o autor Christie Queiroz têm divulgado seu trabalho para um público mais amplo. Veja a seguir algumas imagens postadas no seu perfil do Facebook além de algumas prévias do lançamento:








Com histórias voltadas para o público infantil, Christie Medeiros de Queiroz já publicou suas tiras do Cabeça Oca no Jornal O Popular, em Goiás, Jornal do Tocantins e Jornal de Brasília, no Distrito Federal. As tiras são publicadas até hoje no Almanaque, Suplemento Infantil, sem interrupções. Em 2000, criou a personagem Mariana inspirado na sua filha, outra tira que virou um sucesso no Centro-Oeste. Para mais informações, acesse o perfil do autor no Guia dos Quadrinhos ou site oficial do Cabeça Oca.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário