segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Conheça o novo livro de S.J Watson, o autor de Antes de Dormir


Quem acompanha o escritor S.J Watson pelas redes sociais já deve ter percebido a empolgação dele com o sucesso do filme Before I go to Sleep,  adaptação para o cinema do seu primeiro livro que aqui no Brasil foi lançando em 2012 pela Editora Record com o título Antes de Dormir. E aproveitando o momento, Watson já divulgou o título e a capa do seu próximo livro:






Second Life  (Segunda Vida, em tradução livre) conta a história de Julia, uma personagem que vive uma vida feliz até que sua irmã é brutalmente assassinada. Em sua busca obsessiva pela verdade sobre a morte de sua irmã, Julia encontra-se inserida profundamente no mundo das salas de chat on-line e sexo virtual. O que começa como uma busca pela verdade torna-se rapidamente uma exploração de si mesma e seus próprios desejos. A internet é o seu parque de diversões - porque ser apenas uma pessoa quando você ser várias? 

Segundo matéria divulgada pelo site inglês Dead Good Bookso autor comentou que em seu próximo livro está novamente interessado no conceito de identidade, nas máscaras que as pessoas usam em situações diferentes e as verdades que escondem e revelam on-line e off-line. Second Life será lançado em fevereiro de 2015. Ainda não há data de publicação no Brasil.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário