quarta-feira, 30 de julho de 2014

O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos | Teaser do filme e pôster são divulgados

Eventos como a Comic-Con deste ano são importantes para que toda uma indústria de entreterimento divulgue suas novidades e sinta a reação do público ao vivo. Esse é o caso da franquia que adapta a obra de Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis e O Hobbit. O diretor Peter Jackson aproveitou a oportunidade para dar uma amostra do que o público pode esperar no final do ano, mais precisamente em dezembro quando estréia o filme.  Veja a seguir o trailer o pôster:









O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos chegará aos cinemas em 11 de dezembro. O filme é a terceira parte da adaptação do livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, para o cinema e dá continuação a história contada em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012) e O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) e seus acontecimentos são anteriores aos da primeira trilogia O Senhor dos Anéis.

Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.  Segundo o diretor, podemos esperar um teaser em breve mas o trailer só em outubro devido ao preparado de pós-produção para finalizar os efeitos especiais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário