quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 | Novidades sobre o filme



Já está disponivel o primeiro trailer de Jogos Vorazes - A Esperança,  adaptação do livro homônimo de Suzane Collins pulicado aqui no Brasil pela Editora Rocco. O terceiro livro da série será dividido em dois filmes. Veja:






Antes do trailer foi divulgado um teaser com um pronunciamento do presidente Snow (Donald Sutherland ) no qual ele é interrompido pelos rebeldes. Na mensagem,  Beetee (Jeffrey Wright) diz ``O tordo vive`` em referência ao broche usado por Katniss Everden (Jennifer Lawrence) durante as competições entre distritos. 



Também foram divulgados cartazes animados com os personagens Peeta (Josh Hutcherson) e Johanna (Jena Malone) em uma plataforma rotatória que juntos somam dois minutos de exibição e um pôster durante a Comic-Con 2014.





A franquia volta a ser estrelada por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Woody Harrelson. Devido ao falecimento Philip Seymour Hoffman, o diretor Francis Lawrence (Água para Elefantes) e os montadores Alan Edward Belle Mark Yoshikawa  devem usar computação gráfica é uma série de truques de câmera para não precisar alterar o roteiro. Hoffman tinha apenas mais uma importante cena como Plutarch Heavensbee na segunda parte de A Esperança antes de encerrar sua participação na franquia.

A primeira parte de A Esperança tem estreia marcada para 21 de novembro de 2014 e a segunda chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário